quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estilo das meninas em Rebelde!

Por Lila Pink:
Pois é eu sou apaixonada pelo estilo da garotas em rebelde e você??

Estilo das meninas em Rebelde

A Record está exibindo a versão brasileira de Rebelde uma novelinha mexicana exibida pelo SBT em 2005 que foi um grane sucesso na época!!
E como toda novela adolescente os personagens exibem look desejo!! Na versão brasileira, as meninas usam looks mega copiáveis e usáveis, diferente da versão mexicana onde o piriquetismo era o que imperava heheheh!! Desculpem as fotos péssimas, mais é o que eu consegui, como sempre, não temos nem um celebrity wonder  , nem just jared da vida pra ajudar nas fotos neh!! #Fikaadica

Nada da barriguinha invejada de Anahi de fora, Alice que faz a patricinha abusa de peças clássicas, cores neutras, curtos e saltos, criando looks românticos e elegantes. As vezes nem parece que ela esta usando uniforme, como é azul ela mistura elementos branco e vermelho, criando looks navy, que a gente adora!! No cabelo muitas tiaras de laço e fitas, ondas ala Bundchen e um loiro avermelhado bem natural, a maquiagem é levinha, batom cor de boca, glos, rimel e blush, só com aquele ar de acordei bonita e rycah!!



Roberta como a outra também abusa de peças mais rockinho, seu estilo grunge é composto por peças xadrez, caveiras, muito preto e vermelho, botas e sandálias pesadas, e muitos, muitos acessórios!! O Cabelo é loiro bem claro e com cachos naturais ( a outras era morena e depois ficou ruiva lembram?!), ela usa muitos lenços com amarrações diferentes,o make é mais pesado olho tudo e boca nada, é como se fosse um visual mais sujinho sabe, tipo lápis no olho e mais nada!! Não encontrei uma foto melhor dessa saia de caveiras, que simplesmente amei!!



Carla é a natureba, seu estilo boho, é super legal pra quem vive em lugares quente e mesmo assim querem usar botas, ela usa e abusa de peças curtinhas, coletes,botas cowboy, cores naturais, em tons de marron e caramelo. O cabelo comprido com ondas naturais, e sempre com head band, o make é bem natural também, tudo cor de pele , cor de boca!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário